Apuração Eleições 2014

   Aplicativo oficial da Justiça Eleitoral para acompanhamento da totalização dos votos apurados nas Eleições 2014. Após o término da votação o aplicativo divulga em tempo real os resultados da apuração em todo Brasil e apresenta o quantitativo de votos totalizados para cada candidato com a indicação dos eleitos ou dos que foram para o 2º turno.


Eleições 2014




DESCRIÇÃO DO APP


   A divulgação dos resultados da totalização dos votos para Presidente terão inicio as 19:00 horas, horário de Brasília, em virtude das diferenças de fuso horário. Para os demais cargos a divulgação dos resultados terá inicio logo após o encerramento da votação e inicio da totalização pelos Tribunais Regionais Eleitorais, 17h00 horas no horário local.

   O candidato que aparece com zero voto pode não ter tido votação, estar indeferido com recurso ou, após a preparação das urnas, ter sido indeferido, ter renunciado ou falecido.

   Os votos para candidatos indeferidos com recurso ou cassados com recurso não serão exibidos.

   O aplicativo não apresenta resultados da votação em trânsito, nem votação no exterior para o cargo de Presidente. As informações detalhadas podem ser obtidas no portal de internet do TSE: www.tse.jus.br



SCREENSHOTS


Eleições 2014

Eleições 2014



____________________________________________________________________

Download Apurações 2014 (Play Store)



Download Apurações 2014 ( ZippyShare )



____________________________________________________________________

VOTE CONSCIENTE!

Dúvidas? Clique aqui!
Apuração Eleições 2014 Apuração Eleições 2014 Reviewed by Gustavo Nascimento on 22:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário