Avise Seus Contatos Quando a Bateria do Android Estiver Baixa

   Nossos smartphones estão a cada dia mais poderosos repletos de recursos, porém ainda existe uma dura batalha para oferecer performance com pouco consumo de bateria. Se você é um usuário que mantém seu Gmail, Google+, Facebook e Twitter em sincronia contínua, certamente vive na rotina de manter o dispositivo perto da tomada.
   Agora imagine que você está viajando e não tem como recarga rapidamente seu dispositivo, não seria interessante avisar um mais contatos, principalmente familiares e amigos que sua bateria está com a carga baixa?




Requisitos :

  1. Aplicativo Last Message 
  2. Android 2.2+


Tutorial :

Ao iniciar o aplicativo já podemos configurar o aviso padrão que será enviado aos seus contatos e também qual a porcentagem de bateria que acionará o aviso:


Como já citamos acima, você pode marcar diversos contatos a partir da sua Conta Google, Facebook e Twitter.
Depois de selecionar quem irá receber aviso é só tocar no botão redondo que está como “Off”, pois na sequência ele mudará de cor e terá o texto “On”. E pronto, a partir de agora o aplicativo fará o monitoramento do nível de bateria.



Se você estiver com seu carregar e uma tomada de fácil acesso, basta ajustar um intervalo para começar e parar o monitoramento, assim durante o período escolhido, o Last Message mostrará alertas. Você pode configurar também dias específicos em que o aplicativo seja executado.


Last Message também oferece informações mais detalhadas de sua bateria, como por exemplo: vida útil, nível da carga, temperatura, tempo de uso estimado e a última recarga realizada.




DOWNLOAD










GOSTOU ? CURTA OU COMPARTILHE NOSSO SITE E NOS AJUDE A CRESCER!
EQUIPE ANDROID MANICS AGRADECE SUA VISITA !
__________________________________________________________________




Dúvidas? Fale Conosco !

Avise Seus Contatos Quando a Bateria do Android Estiver Baixa Avise Seus Contatos Quando a Bateria do Android Estiver Baixa Reviewed by Gustavo Nascimento on 16:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário