Marshmallow deve chegar em breve ao ZenFone 5 graças à ROM customizada



Enquanto Asus não tem planos de levar o Android Marshmallow para o ZenFone 5, os usuários que esperam por esta versão do sistema poderão experimentar os novos recursos do sistema do robozinho graças aos esforços dos envolvidos no desenvolvimento da Resurrection Remix ROM, sendo esta uma das mais famosas atualmente no universo alternativo do Android.

Atualmente existe a RR ROM para o ZenFone 5, mas esta ainda é baseada no Lollipop. Diante de vários votos realizados em página dedicada no site do grupo, o aparelho da Asus vem chamando a atenção pela necessidade de uma boa ROM baseada no Android Marshmallow. A imagem abaixo mostra como anda o desenvolvimento da mesma. Até este momento, ainda muita coisa precisa ser feita, mas já deixa claro que o Android 6.0 pode chegar em breve ao dispositivo.



A RR ROM pretende usar uma parte do código da CM13 que já vem sendo lançada oficialmente para uma grande quantidade de smartphones, além de suporte não-oficial também para outros aparelhos, como alguns modelos da Samsung com chipset Exynos. Tendo parte deste código já pronto deixa o desenvolvimento mais simples para a produção de uma ROM estável. De qualquer forma, quando a mesma for liberada ainda deveremos encontrar uma boa quantidade de bugs que impeçam o uso no dia a dia, mas que serão arrumados em breve.

Infelizmente ainda não há uma data prevista de quando a RR ROM baseada no Android 6.0 Marshmallow será liberada para o ZenFone 5. Os envolvidos estão realizando alguns ajustes antes de começarem os testes abertos, mas não deverá demorar.




GOSTOU ? CURTA OU COMPARTILHE NOSSO SITE E NOS AJUDE A CRESCER!
ANDROID MANICS AGRADECE SUA VISITA !
VOLTE SEMPRE !
_____________________________________

CLIQUE NOS ANÚNCIOS, E NOS AJUDE COM O DOMÍNIO !


Dúvidas? Estamos a sua disposição !
Marshmallow deve chegar em breve ao ZenFone 5 graças à ROM customizada Marshmallow deve chegar em breve ao ZenFone 5 graças à ROM customizada Reviewed by Gustavo Nascimento on 16:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário