Moto 360 Sport chegará ao mercado brasileiro com preço salgado

 Smartwatch de R$2mil é compatível com Androids e iPhones, e roda sistema Android Watch

   A Motorola anunciou no Brasil o lançamento do Moto 360 Sport, seu relógio inteligente projetado para os entusiastas por atividades físicas. O gadget representa uma variante da segunda geração do smartwatch Moto 360, e estará disponível para compra ainda hoje no site oficial brasileiro da Motorola, chegando às varejistas até o final do mês. Nos EUA ele conta com diversas opções de cor, porém, aqui será oferecido apenas na cor preta. Apesar de sua semelhança com o modelo clássico — que por sinal, segundo o IDGNow. não será lançado aqui em sua segunda versão — o Moto 360 Sport traz um visual menos formal, além de alguns extras bem interessantes que incluem um GPS integrado, uma tela com a tecnologia AnyLight (que permite que o conteúdo no display seja visível em qualquer tipo de iluminação) contador de passos, frequência cardíaca, calorias e certificação IP67 (à prova d’água, suor e poeira).

    O diferencial fica por conta de seus 4GB de armazenamento interno, que permitem também que o usuário possa armazenar músicas e ouvi-las sem a necessidade de parear o relógio com um smartphone, bastando para isso que tenham um fone de ouvido bluetooth. O Moto 360 Sport roda o sistema Android Watch e é compatível com Android 4.3 e iOS 8.2 ou versões superiores, mas com esse valor abusivo (R$2.000), que chega a ser até duas vezes mais caro que a primeira versão do dispositivo, é meio improvável que ele vá se tornar tão popular assim. A Motorola justifica os valores absurdos com a mesma desculpa utilizada por diversas outras empresas: A cotação atual da moeda americana.

Fonte: MobileXpert


GOSTOU ? CURTA OU COMPARTILHE NOSSO SITE E NOS AJUDE A CRESCER!
ANDROID MANICS AGRADECE SUA VISITA !
__________________________________________________________________

CLIQUE NOS ANÚNCIOS, E NOS AJUDE !


Dúvidas? Fale Conosco !
Moto 360 Sport chegará ao mercado brasileiro com preço salgado Moto 360 Sport chegará ao mercado brasileiro com preço salgado Reviewed by Gustavo Nascimento on 00:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário