Samsung e LG não vão lançar smartphone com tela 4k em 2016


Motivos seriam falta de conteúdo e superaquecimento


O primeiro smartphone com tela de resolução 4k (2160 x 3840) a ser lançado foi o Sony Xperia Z5 Premium em setembro, mas pelo visto ele será o único por um bom tempo se depender de algumas concorrentes de peso para a fabricante

Segundo um novo rumor, tanto a Samsung quanto a LG não estariam interessadas em lançar nenhum smartphone com tela de resolução 4K em 2016. O motivo seria primeiro porque não existe muito conteúdo 4k para ser exibido e o segundo seria evitar uma drenagem maior da bateria ou super aquecimento do smartphone.

Acontece que a mídia coreana começou a lançar alguns relatórios que sugerem que ambas as empresas não estão nem um pouco apressadas para começar a lançar aparelhos com esse tipo de resolução para suas telas. Ao invés disso, elas estão focadas na resolução QHD (2560 x 1440).

Ao que parece elas preferem esperar para que a conexão 5G esteja mais avançada e assim os conteúdos 4k estarão mais populares e mais utilizados pelos usuários, o que deverá acontecer em meados de 2018. Até lá, não haveria motivos para pressa em relação a isso.

Fonte: Mobilexpert




GOSTOU ? CURTA OU COMPARTILHE NOSSO SITE E NOS AJUDE A CRESCER!
ANDROID MANICS AGRADECE SUA VISITA !
VOLTE SEMPRE !
__________________________

CLIQUE NOS ANÚNCIOS, E NOS AJUDE COM O DOMÍNIO !


Dúvidas? Estamos a sua disposição !
Samsung e LG não vão lançar smartphone com tela 4k em 2016 Samsung e LG não vão lançar smartphone com tela 4k em 2016 Reviewed by Gustavo Nascimento on 17:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário